segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Nota de repúdio pelo ato terrorista da esquerda contra a estátua do bandeirante Borba Gato.

26/07/2021


Na tarde do último sábado, dia 24 de julho de 2021, um ato terrorista de graves proporções foi feito por grupo de esquerda, notadamente pelo autodenominado "Coletivo Revolução Periférica", com co-participação da ong de jornalismo "Jornalistas Livres".

A estátua do Bandeirante Paulista, Borba Gato, em Santo Amaro, foi incendiado por esses marginais, se utilizando de técnicas de terrorismo urbano, como fechamento de avenidas, pirotecnia, ação coordenada rápida e apoio de retaguarda, da imprensa e de advogados.

O Movimento São Paulo Independente, por meio de todos os seus associados e de sua diretoria, manifesta o seu total repúdio por essa ação criminosa. É um ato de pessoas descontroladas, sem conhecimento histórico, manipuladas pela esquerda comunista, que estão importando o modus operandi do terrorismo e do vandalismo já praticados nos Estados Unidos, por grupos como o Antifa e Black Lives Matter.

Nossa sociedade Paulista não pode compactuar com isso. Conclamamos para que a Polícia e Justiça possam fazer com que esses delinquentes sejam pegos e sofram as penalidades mais duras que a lei prevê, no combate ao terrorismo. É preciso saber quem financiou tal ato e punir esses mecenas da barbárie. É preciso punir também essa ong de jornalistas da extrema esquerda que esteve presente nesse atentado em todos os momentos. Eles sabiam que um ataque terrorista iria acontecer e são participantes dele, ao passo que, cientes dos fatos, não comunicaram as autoridades policiais.

Encerramos essa nota solicitando à secretaria municipal e estadual de Segurança Pública que mantenham durante as 24hs do dia uma base policial no local, de modo a que novos ataques sejam perpetrados. São Paulo não aceita que a memória de nossos heróis seja destruída.

MOVIMENTO SÃO PAULO INDEPENDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários abusivos ou difamantes serão deletados.

Encontro separatista realizado em 2024

 A direção do MSPI realizou na capital bandeirante um breve encontro de apoiadores, no mês de março/2024, onde foi possível tratar de questõ...