segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Nota do MSPI sobre a revista Carta Capital.

21/06/2015


A Revista Carta Capital, esse entulho que ainda emporcalha as bancas de jornal de todo o estado, resolveu misturar alhos com bugalhos. E confundir um ato terrorista ocorrido nos EUA, com orgulho de ser paulista. Ignorância elevada à décima potência. Como sempre nessa publicação de quinta categoria.

Repudiamos completamente toda e qualquer comparação do tipo. É lamentável que uma empresa jornalística afunde tão baixo na ignorância e ignomínia, apenas para tentar vender e agradar seus financiadores no governo federal. Tão isenta como um táxi. Tão ignorante como seus chefes.

Serve também para alertar a todos aqueles que acham que basta nascer em São Paulo para ser adepto da causa paulista, de liberação não só nossa, mas de todos aqueles subjugados pelo governo federal brasileiro, e que tentam escrever uma nova história para os povos da América Latina portuguesa.

Uma revista paulista, com sócios paulistas e localizada em SP, foi capaz de escrever essa monstruosidade. Prova que, muitas vezes, quem nasce fora de SP é mais disposto a ajudar a causa paulista do que aqueles que nasceram aqui. Lamentável, para dizer o mínimo. E que sirva de lição para todos aqueles que ainda tem fetiche pelo sangue paulista.

O MSPI luta e lutará sempre para que aberrações como essas, produzidas pela publicação do sr. Mino Carta, que tentam jogar São Paulo e os paulistas na vala dos criminosos habituais da 'inteligência' tupiniquim não fiquem sem resposta.

Link do texto:

Encontro separatista realizado em 2024

 A direção do MSPI realizou na capital bandeirante um breve encontro de apoiadores, no mês de março/2024, onde foi possível tratar de questõ...