segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Nota do MSPI sobre os eventos do dia 15 de Março de 2015.

18/03/2015


O Movimento São Paulo Independente, através de vários de seus seguidores, filiados e dirigentes, participou com muito orgulho desse momento histórico na capital paulista. Conhecemos novos simpatizantes e espalhamos a nossa ideia, com grande receptividade. No coração da nossa São Paulo, na mais paulista das avenidas, pudemos tomar parte de um evento que ficará marcado para sempre na história de milhões, que tiveram a oportunidade de presenciar esse momento único ao vivo e in loco.
A multidão de hoje era pacífica, como aquela vista em 25 de janeiro de 1932, quando os paulistas saíram às ruas para lutar pela legalidade e pela constituição, contra o ditador que usurpara o poder legítimo do último paulista eleito à presidência da república, o senhor Júlio Prestes; como a multidão de 19 de março de 1964, quando os paulistas, através da Marcha da Família com Deus pela Liberdade, clamaram pelo final do nefasto governo do inepto senhor João Goulart; e igual à multidão de 25 de janeiro de 1984, que clamava por liberdade e democracia ampla geral e irrestrita, após 20 anos de regime autoritário civil-militar.

Desde sua fundação, São Paulo conduz o Brasil. Não fossem nossos heroicos bandeirantes, que saíram de casa para enfrentar o desconhecido, e sempre foram tão insultados por ignorantes que não conhecem um pingo de história, o Brasil estaria restrito apenas à costa atlântica. Hoje, mais de um milhão de paulistanos saiu de casa para ser ouvido. Se juntarmos todos aqueles que também saíram às ruas para protestar nas cidades de nosso interior, podemos perceber que a maioria daqueles que protestaram em todo o Brasil, nesse dia 15, são de São Paulo.

Não elegemos essa corja asquerosa. Não compactuamos com esses métodos de governo. Não compactuamos com essa forma baixa e rasteira de fazer política. Não compactuamos com essas ideologias antidemocráticas, mentirosas e populistas, que estimulam o banditismo e a preguiça. Somos bandeirantes e lutaremos por aquilo que acreditamos.

São Paulo RUGIU hoje. Irmanados pelo espírito de Anhanguera, o diabo-velho, lutamos ontem, lutamos hoje, lutaremos amanhã e lutaremos sempre pela nossa liberdade. E contra qualquer tirania, independentemente de sua cor ideológica, que tente dominar, subjugar, roubar e esmagar o povo paulista.

Jamais nos vencerão. Seguiremos marchando até a vitória.

Encontro separatista realizado em 2024

 A direção do MSPI realizou na capital bandeirante um breve encontro de apoiadores, no mês de março/2024, onde foi possível tratar de questõ...